inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Da tua partida, posso a dor suportar,



Da tua partida, posso a dor suportar, o sofrimento abrandar, da ausência sobreviver. Quem sabe, até, consiga me refazer, com os pedaços do que sobrou daquele amor. Mas, minh´alma, fragilizada, morre um pouco a cada dia, esperando por ti. Não consegue esquecer o teu pranto, gritando meu nome, perguntando por mim. Sente-se só, abandonada, esquecida na noite fria, chorando de saudade, lembrando daquele intenso amor. Ontem, foi o ápice do desespero. Não consegui encontrar palavras, ou pensamentos, que pudessem acalma-la. Ah, mulher amada ! Não imaginas como esta dor maltrata o meu coração... Pelo menos, devolve os meus sentimentos, se o teu amor não for possível. Ainda que não voltes, minh´alma, para sempre, irá te esperar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário