inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

terça-feira, 22 de agosto de 2017

a virtude amável



a virtude amável no sofrimento como na alegria, na amizade ferido como na lealdade feliz. O fora me olhos Abra seu coração, para que eu possa ver e amar a todos que eu conheci, e que precisam de minha amizade, meu sorriso. I nspire me a palavra suave que revive, relatando que consola que incentiva, que fortalece. Um me IDE para fechar os olhos a todos ingratidão para dar sem receber, a mim mesmo me esquecer de pensar só da felicidade dos outros, para manter a mim mesmo minhas tristezas e minhas preocupações para não torná-lo um fardo outros. A pprends me bondade que vê o bem de todos, paciência e perdoar aqueles que esperam, a consideração cuidadosa que corre para atender os desejos e demandas à frente. Fazei que a minha influência conduz à verdade, bondade e beleza, aqueles que dirigem comigo no caminho. Que minha vida, unidos ao seu, reflete sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário