inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Boa tarde amigos


• Te machuquei?................... Então peço desculpas. • Te beijei?...................... Não foi atoa. • Te abracei?...................... Quero de novo! • Te fiz feliz?............... Imagina, o prazer foi meu. • Te xinguei?................... Ah, você mereceu. • Te perdoei?....................... Perdoarei mais uma vez se possível. • Te fiz chorar?................... Juro que não faço de novo. • Vc mereceu?..................... Então pode continuar chorando. • Sinto saudades de vc?.................. Você é especial. • Não sinto?........................... Talvez ja tenha vivido tudo que possa. • Me conheceu?....................... O prazer é todo seu. • Falei que te amo?...................... Não foi por acaso, não mesmo. • Acha que tem o dom?............... Surpreenda-me. • Me criticou?..................... Consiga me superar. • Quer ser meu amigo?..................... Estou a disposição. • Quer ser algo mais?...................Tente me conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário