inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Solidão, você sabe porque eu te amo?



Solidão, você sabe porque eu te amo? Solidão, você sabe porque eu estou esperando por você? Solidão, sabe porque te espero? Solidão, você sabe por que eu te ensinei? Em você, eu me refugio no olhar estrangeiro, Em você, eu encontro silêncio no inexplicável, Em você, eu acho paz em face de exaustão, Em você, eu encontro o que eu me tornei. Com você, viajei por caminhos desconhecidos, Com você, viajei esperança e desespero, Com você, passei pela vida e sofrimento, Com você, aprendi a reaprender tudo. Então, solidão, quando minha mão você soltar, E uma nova mão virá para esticar, Então, Solidão, muitas vezes meu coração retornará, Porque para amar, você tem que saber esperar. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário