inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

SONHO DOCE



SONHO DOCE Naquela noite, adormeci, Eu estava sozinho na minha cama; quando eu fechei meus olhos, nós dois. Nos seus braços eu estava encolhida embalado em felicidade infinita, bêbado com suas carícias , Eu estava me afogando em um oceano de ternura. Eu estava com medo de acordar por medo da realidade oh! sonho me leve com você, deixe-me tirar vantagem de você novamente. Se eu apenas sonhar eu não quero acordar porque eu quero estar ao lado dela, entrelaçados para a eternidade. PRECISO DE VOCÊ. Com uma necessidade para você sempre mais forte Eu quero fazer amor de novo e de novo. Pense apenas em você quando adormeço, e me abrace forte para se tornar um corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário