inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Fechando meus olhos, eu vejo ontem ..



Olá, mundo Hoje, proponho a você uma pequena competição, onde todos devem deixar sua imaginação correr solta e dar sua palavra à caneta para interpretar esta foto que ofereço. Você pode participar com um poema ou uma prosa todo mundo tem o direito de participar
♥ ღ ♥ ღ ♥ ღ ♥ ღ ♥ ღ ♥ ღ ♥ ღ ♥
Fechando meus olhos, eu vejo ontem .. Forte e bonito, eu estava tão orgulhoso Fechando os olhos, viajo de volta no tempo .. O que eu era, nós a amávamos tanto Fechando os olhos, me vejo dançando ... Jovem e bonita, eu provoquei a vida. Mas a vida me alcançou e vingou-se sem piedade.Eu abri meus olhos, minha visão foi reduzida. Passei minha mão por um rosto enrugado. Levantei-me, meus passos são lentos.Antes de estar bem cercado, mas não mais.Antes do gelo, minha mente está pregando peças em mim. A reflexão que me é oferecida não é a do dia. Por um momento o reflexo se foi, deixando uma alma murcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário