inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Eu tenho saudades daquele tempo quando o amar era verdadeiro, Saudades de ver aqueles que amavam confessarem ao mundo inteiro, Eu tenho saudades das caricias, tenho saudades dos cuidados, Eu tenho saudades das palavras bonitas e dos corações apaixonados. Eu tenho saudades do tempo em que ainda se perdoava, de ver a boca sincera confessando que errava, Eu tenho saudades do tempo em que ainda havia conversa, onde todos os problemas se resolviam sem guerras. Eu tenho saudades de ouvir aqueles eu te amo , bom dia, e até o toma cuidado, quando tu vins estarei te esperando Eu tenho muitas saudades daquilo que um dia existiu... Onde está tu sentimento verdadeiro? Onde está tu amor? Onde está tu eterna paixão? Por que não te encontro mais em nenhum coração?



Nenhum comentário:

Postar um comentário