inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

sexta-feira, 18 de março de 2016

Reencontrei o sonho



Ainda tem o encanto dos sonhos prometidos que a vida presenteia sem regatear quase não acreditei no que eu estava a ver: o maior sonho que alguém pode ganhar. Mostrava o meu lado mais feminino feito de carências e carícias que eu sentia medo de nunca mais ter desde que perdi um grande amor. Mas os sonhos da nossa vida são parecidos com rios no seu caminhar quando a gente pensa que esse rio morreu é pura ilusão, apenas virou mar. Que bom descobrir essa esperança viva que a minha pele tanto anseia por voltar os beijos que não dei ficaram tristes querendo alguém que os viesse roubar. Vejo a chama brilhando o renascer novamente chego ao topo da montanha se poeta eu fosse, me arriscaria a dizer que o sonho é grande e é feito todo de você!

Um comentário:

  1. Tão lindo e merecido o presente que a vida nos dá!
    És um grande poeta, amigo Roberto, pela sensibilidade que está a lhe aflorar!
    Amei, feliz sexta feira, abraços
    Maria Teresa

    ResponderExcluir