inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

domingo, 2 de dezembro de 2018

Escreva sem saber por quê



Mas, para escrever, é evidente. Eu escrevo meus momentos de tristeza Eu escrevo meu momento de ternura Eu escrevo meus momentos de angústia Mas também os momentos de felicidade, Sentimentos e humores Eu expresso tudo o que vejo e sinto Eu escrevo desde todo esse tempo. Do humor aos sentimentos saudáveis Até o ponto e a sentença, Vá pelo ódio. Do medo ao terror Do coração à emoção Então eu escrevo o que Eu escrevo, mas não qualquer coisa, Para escrever de uma vez, sem fé ou lei, Mas escreva de boa fé. Escreva, simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário