inscreva-se

 

 

Seja bem-vindo, entre sem bater Sem julgar, sem tentar entender Deche as armas e angústias do lado de fora Em troca ofereço a música Radio mega Romantica

domingo, 2 de dezembro de 2018

Eu gostaria de ser poeta



Eu gostaria de ser poeta Eu gostaria de ser poeta ... Eu ... quem escreve meus pensamentos ... Para não esquecer deles ... Estou tentando ... viver de talvez ... Sim ... talvez esses sonhadores ... Quem se alimenta de virtual ... Onde as palavras esperam a sua hora ... Para a montagem do ritual ... Um poema ... é uma jornada? Uma jornada de pensamentos ? Em poucas palavras para breve? Obrigado ... SENDO LUZES ... Obrigado ... musa ... lápis ... caderno ... Obrigado ... circunstâncias que estão vagando ... Oh! ... aqui já é o fim ... Como vou terminar? Para o poema estar cheio ... Espero que tenham gostado ... Este desenvolvimento é lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário